fbpx

Harmonização facial vai me deixar diferente?

Será que a harmonização facial vai me deixar muito diferente?

Hoje em dia vemos muitos rostos totalmente transformados, com bocas desproporcionais, maçãs do rosto muito marcadas e mandíbulas muito quadradas, não é mesmo?

Inclusive também vemos pessoas comentando nas redes sociais de famosos, pedindo para que eles não façam harmonização facial porque ficarão “muito diferentes”. Você já viu algum comentário assim? Eu já vi!

 

Mas será que toda a harmonização facial realmente é assim?

Pelo menos aqui no meu consultório, definitivamente NÃO!

A harmonização facial se trata justamente de harmonizar a face, evidenciando detalhes que irão favorecer exclusivamente o seu rosto, ou até mesmo disfarçando outros detalhes que não te agradam. 

Clique aqui para saber mais sobre a harmonização facial.

 

É importante analisar o rosto como um todo para entender quais pontos podem ser preenchidos para proporcionar o resultado esperado. 

Muitas vezes uma maçã do rosto marcada pode não ficar harmônica com os demais traços de um determinado rosto. E isso será analisado a partir de uma consulta presencial com um profissional capacitado.

 

A harmonização facial está sendo banalizada?

Quanto mais um determinado assunto se torna popular, maiores serão as chances de se tornar banalizado. 

No caso de um procedimento estético, funciona da mesma forma. Quanto mais profissionais começarem a entrar nesse segmento, maiores serão as chances de vermos casos onde o resultado ficou artificial e até mesmo causou consequência mais sérias à saúde do paciente.

Mas não se engane pelos comentários negativos, pois existem muitos profissionais no mercado com técnicas excelentes onde o resultado é totalmente sutil e natural.

 

Você quer fazer harmonização facial, mas não quer ficar igual a todo mundo, certo?

Primeiramente é preciso entender que a harmonização facial não vai te deixar diferente. Fique tranquilo.

Para isso pesquise muito antes de escolher o profissional que irá lhe atender. Procure por fotos de antes e depois de outros pacientes, peça referências e indicações e sempre pergunte com quais marcas de produtos o profissional trabalha.

 

A harmonização facial é sobre trazer a sua melhor versão. Não é preciso que outras pessoas percebam que você fez algum preenchimento no rosto, porque o objetivo é realmente harmonizar de forma sutil e com muita naturalidade.

 

Aqui na Clínica Roberta Ferraz a harmonização facial é totalmente personalizada para cada paciente. Buscamos sempre a melhor versão de cada pessoa que entra em nosso consultório, aliando as melhores técnicas aos melhores produtos.

Clique aqui para agendar a sua avaliação. 

Clique aqui para ver mais casos de antes e depois no Instagram. 

Se você sonha em mudar algum detalhe em seu rosto, não tenha medo. Invista na sua autoestima!

Agende o seu horário por WhatsApp agora mesmo clicando aqui.

Confira abaixo alguns casos de antes e depois da harmonização facial:

1
Olá, posso ajudar?
Olá, posso ajudar?