Preenchimentos

faciais


Bigode chinês

Uma das marcas de expressão mais presente no rosto das pessoas e que envelhece a face, o bigode chinês é um vinco que se forma da base do nariz até a lateral da boca. Como a região é bastante estimulada ao falar e ao mastigar, a aparição dos sinais acontece desde cedo, mesmo em pessoas jovens.

O bigode chinês ocorre tanto em mulheres como em homens. Genética, falta de elasticidade e de colágeno, hábitos como fumo, excesso de exposição solar ou uma posição viciada para dormir (de bruços, com a mão sobre a bochecha, de lado) podem intensificar o aparecimento dessas marcas. Mas não se preocupe: o preenchimento do sulco nasogeniano, o famoso bigode chinês, pode aliviar as marcas, devolver a autoestima e a aparência desejada pelo paciente.

Procedimento

O preenchimento do bigode chinês é feito com ácido hialurônico por meio de uma cânula, em um processo simples, indolor e de rápida recuperação. A vantagem de se utilizar a cânula neste procedimento é excluir os riscos de rompimento de vasos, pois o equipamento proporciona mais segurança devido à existência de uma ponta não cortante.

O ácido injetado faz com que a região afundada se eleve, minimizando as marcas do bigode chinês. O efeito da aplicação é variável, e o procedimento pode ser refeito posteriormente, quando houver novamente necessidade.

O preenchimento auxilia tanto para vincos leves quanto para os profundos, sendo eficiente independentemente do grau de profundidade, exigindo cuidado e atenção por parte do profissional. O pós-procedimento exige medidas simples, como evitar a movimentação e o uso de cremes e maquiagens na região nos primeiros dias.

Muito procurado pelas mulheres, os resultados minimizam as marcas e mostram um rejuvenescimento da região, deixando o paciente com a aparência mais jovem. Procure um profissional experiente e certificado para atingir os resultados esperados.