PROCEDIMENTOS

estéticos

Lipo de papada cirúrgica

As gordurinhas sobressalentes no pescoço incomodam muitas pessoas e tendem a aumentar conforme a idade avança. A papada, também chamada de queixo duplo, pode ser eliminada por meio de duas técnicas seguras e distintas: a lipo de papada cirúrgica e a lipo de papada enzimática, ou sem cortes.

Mesmo pessoas com peso corporal ideal podem apresentar a papada por conta da arquitetura do rosto. Essa gordura localizada é de difícil eliminação, mesmo com dietas e exercícios. Por isso, o paciente pode optar por uma das duas técnicas para retirá-la. Como resultado pós-lipo, um pescoço sem as dobrinhas, mais liso e jovial.

Toxina botulínica

A toxina botulínica, é um dos procedimentos mais realizados na harmonização facial. É um grande aliado no combate aos sinais da idade e não é preciso esperar que as rugas e marcas de expressão surjam para realizar o procedimento: sua aplicação pode ser preventiva.

Rinomodelação

Muitas pessoas se sentem incomodadas com o formato do seu nariz ou gostariam que ele fosse mais empinadinho. Para essas correções, a rinomodelação é o procedimento mais indicado. Como o próprio nome indica, o tratamento modela o nariz, corrigindo imperfeições como alinhamento do dorso e de pequenas depressões, ponta caída e refinamento, dando uma aparência de um nariz mais delicado e menor.

A rinomodelação é diferente da rinoplastia! Ela trata apenas questões estéticas, é um procedimento não cirúrgico; isto é, não há corte como nas cirurgias. Realizado em consultório, a rinomodelação é feito com ácido hialurônico, que corrige os incômodos estéticos reclamados pelos pacientes. Já a rinoplastia é uma cirurgia plástica que corrige questões funcionais, um procedimento não tão simples.

Em alguns casos específicos, a cirurgia plástica pode ser mais indicada. Por esse motivo, todos os pacientes passam por uma avaliação profissional antes de qualquer intervenção, garantindo que os resultados sejam satisfatórios para todos, assim como o tratamento seja o mais indicado para o paciente.

Lipo de papada enzimática

Pessoas insatisfeitas com a gordura no pescoço, conhecida popularmente como papada ou queixo duplo, podem contar com um procedimento que ajuda a reduzi-la sem a necessidade de uma cirurgia. A lipo de papada sem corte atua na quebra da gordura do local por meio da aplicação de uma enzima, o ácido deoxicólico.

Microbichectomia

A bichectomia é um procedimento muito procurado nas clínicas, por trazer resultados satisfatórios em um rosto mais fino e harmonioso. E se o tratamento queridinho dos famosos ficar ainda melhor? Essa é a microbichectomia, que chegou para melhorar ainda mais o procedimento e seus resultados.

Seguindo o perfil da bichectomia, a microbichectomia tem o mesmo objetivo: afinar o rosto e salientar o efeito blush por meio da retirada das bolas de Bichat, as gorduras da bochecha. A principal diferença entre os métodos está na incisão mínima para a realização do procedimento, um pertuito ou pequenino furo, diferente do corte feito no tratamento tradicional.

Com a incisão menor, o pós-operatório é mais confortável e menos restritivo. Na microbichectomia, o paciente não precisa de pontos, tem uma cicatrização rápida e pode voltar às atividades logo na sequência.

O procedimento também é indicado para pessoas que mordem e machucam a lateral da bochecha com frequência, além de diminuir o surgimento de aftas.

Lifting de nariz

O lifting do nariz é feito com fios de sustentação e tem como principal objetivo remodelar o desenho nasal por meio de um procedimento pouco invasivo e seguro. Sem cirurgia ou plástica, é possível diminuir a abertura das narinas, levantar a ponta e afinar o nariz.