Preenchimentos

faciais


Contorno mandibular

A região da mandíbula tem extrema importância para a estrutura do rosto e com grande influência na estética facial, já que determina a separação entre o rosto e o pescoço, definindo o contorno da região da face. Essa demarcação bem feita e alinhada dá um aspecto bonito ao rosto, deixando-o mais jovem e atraente e realçando a beleza natural.

Para ter o contorno mandibular harmônico e bem demarcado, é possível realizar o preenchimento da linha da mandíbula, um procedimento simples realizado com ácido hialurônico. Bem aceito pelo corpo, o ácido, além de realizar o preenchimento, proporciona hidratação e contribui para a produção de colágeno, o que favorece a elasticidade e a firmeza da pele.

Procedimento

O preenchimento do contorno mandibular é realizado em consultório, em um procedimento simples e rápido. Após a análise da pele e dos contornos do rosto, são traçadas linhas para deixar a face mais harmônica e simétrica. Com a região limpa, é aplicado o anestésico, fazendo com que o paciente não sinta dor nem qualquer incômodo durante a sessão.

Com uma cânula, objeto sem ponta e não cortante, o ácido hialurônico é injetado na região. O procedimento é seguro e dificilmente tem rejeição, tendo em vista que o ácido é também produzido pelo corpo humano, não sendo identificado como um corpo estranho.

Os efeitos já começam a ser percebidos no mesmo dia da aplicação, ficando ainda melhores após uma semana. Depois do preenchimento de mandíbula, é comum sentir um pouco de desconforto, principalmente na hora de dormir. É preciso ter atenção para não dormir em cima da região nos três primeiros dias. A duração do ácido na face pode ser de até dois anos, com a possibilidade de reaplicação posterior.

O preenchimento do contorno mandibular pode ser realizado por mulheres e homens que desejam um rosto mais definido, marcado e presente, salientando o contorno e a beleza da face. O resultado impressiona pela naturalidade e estética, com delimitações claras do contorno do rosto.