fbpx

Harmonização facial: O que é e como funciona?

Saiba como funciona a famosa “harmonização facial”

 

A harmonização facial nada mais é do que um conjunto de procedimentos minimamente invasivos que tem o objetivo de trazer mais harmonia e ressaltar pontos estratégicos do rosto. Podendo trazer volume, melhorar assimetrias ou até mesmo minimizar rugas e linhas de expressão.

 

Como funciona?

É realizada uma avaliação presencial para entender as queixas do paciente e descobrir quais procedimentos são indicados.

Na Clínica Roberta Ferraz avaliamos apenas as queixas que o paciente traz ao consultório, sempre com muito respeito e carinho.

 

» Agende sua consulta clicando aqui.  

 

Quais procedimentos fazem parte da harmonização?

Os procedimentos normalmente realizados são preenchimentos faciais com ácido hialurônico, a fim de aumentar o volume dos lábios, definir o contorno malar, alinhar o dorso do nariz (rinomodelação), entre outros; e aplicação de toxina botulínica (botox) para minimizar rugas, linhas de expressão, melhorar assimetrias e proporcionar um olhar mais poderoso arqueando as sobrancelhas.

Procedimentos como bichectomia e lipo de papada também são considerados harmonização facial.

 

Saiba mais sobre a rinomodelação: procedimento para transformar o nariz sem cirurgia plástica.

 

Quanto custa a harmonização facial?

A harmonização é totalmente personalizada para cada paciente. Existem casos onde fazemos apenas um procedimento, enquanto em outros podemos realizar até mesmo cinco, por exemplo. Portanto, não é possível estimar o investimento para realizar a harmonização facial.

Também precisamos considerar que, mesmo sendo realizado apenas um procedimento, em alguns casos é necessário aplicar mais de uma seringa para chegar ao resultado desejado. 

É necessário entrar em contato para solicitar o orçamento de acordo com as queixas e procedimentos que o paciente tem interesse.

 

Quem pode fazer a harmonização facial?

Qualquer pessoa que queira melhorar a autoestima. A harmonização é para todos!

Porém não é recomendada para pacientes com doenças autoimunes, lesões no lábio ou na boca, gestantes ou alérgicos às substâncias utilizadas.

1
Olá, posso ajudar?
Olá, posso ajudar?