Preenchimentos

faciais


Labial

Lábios carnudos e com contornos definidos estão na mira de muitas mulheres que almejam se sentirem mais bonitas e sensuais. Para realizar esse tipo de procedimento tão desejado, o preenchimento labial é indicado.

Cada lábio tem a sua forma, espessura e tamanho. O preenchimento é recomendado para pessoas que desejam definir o formato da boca, delineando o contorno do lábio, aumentar o volume, minimizar desproporções entre o lábio superior e inferior, diminuir os sinais de envelhecimento ou melhorar a projeção labial.

Como funciona

O procedimento é temporário e minimamente invasivo, realizado de forma rápida em consultório. Antes de iniciar o processo, a região é anestesiada, tornando o tratamento indolor. O preenchimento dos lábios é feito por meio da aplicação de ácido hialurônico, a quantidade de ácido é definida após avaliação profissional e a necessidade do paciente.

Algumas pessoas podem apresentar edemas e hematomas após a aplicação, o que é normal pois a região é sensível e altamente vascularizada, porém diminui com o passar dos dias. Dentre as recomendações pós-aplicação estão evitar a manipulação da região aplicada, não utilizar maquiagem, cremes ou pomadas nas 48 horas seguintes e evitar realizar outros procedimentos estéticos, como limpeza de pele ou peeling por uma semana.

Contraindicações

O preenchimento labial não é recomendado para grávidas, lactantes, pessoas com alergias ao ácido hialurônico, portadores de doenças autoimunes e com infecções ou feridas nos lábios.

Os resultados de quem realiza o preenchimento labial costumam ser altamente satisfatórios, proporcionando lábios naturais, volumosos e com contorno definido.

Casos